Seja bem vindo!

Deixe o seu comentário ou mensagem no livro de visitas.

Your email address will not be published. Required fields are marked *

  1. Hola, me gustaría saber si tienen pensado hacer en el 2016 una gira por España y si es así si incluyen la ciudad de Córdoba para dar un concierto. Ya tuve la ocasión de verlos hace unos años en el Gran Teatro de Córdoba y el concierto fue maravilloso, así que estoy deseando volver a repetir la experiencia.

    Un saludo y gracias.

    Comment meta

    Local: Córdoba - España
  2. Parabéns pelo novo álbum! Está maravilhoso! Voltem a Ouro Preto-MG e façam a alegria dos fãs mineiros!

    Comment meta

    Local: Brasil
  3. Hola, para mí es un honor escribirles. Conocí su música durante mi adolescencia gracias a Ramón Trecet y su maravilloso programa “Diálogos 3″. Años más tarde tuve la inmensa fortuna de escucharles y verles en directo en una tormentosa noche de la ciudad de Jaén. Recuerdo de aquel concierto que cayó un verdadero diluvio, con un viento tan fuerte que tiró parte del escenario. A Teresa se le desconectó el micrófono y, en vez de callar, siguió cantando a viva voz, erizando el pelo de todo el público y haciendo que se me saltaran las lágrimas de alegría y emoción. Les doy las gracias por aquellas 3 horas de paraíso en la tierra… Ahora soy padre y junto a mi esposa y dos hijos iré en Semana Santa a Lisboa, una ciudad con la que tengo una deuda pendiente. Su música nos acompañará durante las seis horas de viaje.
    Sé que es imposible, pero me encantaría conocerles en persona para que mis hijos recuerden, cuando yo ya no esté, que una vez su padre hizo realidad uno de sus sueños…
    Sin más, y “obrigado” eternamente por su música, les envío un fraternal y sincero abrazo desde Jaén.

    Comment meta

    Local: JAEN (ESPAÑA)
  4. Por favor, como saber sobre próximos shows? Estarei em Portugal em maio. Há algum local para ouvi-los?
    Obg

    Comment meta

    Local: Brasil
  5. Prezados amigos,

    É com muito prazer que vos anunciamos que a vossa peça Sei lá foi pre-seleccionada no Certame aRi(t)mar galiza e portugal 2015.

    aRi(t)mar galiza e portugal 2015
    http://www.edu.xunta.es/centros/eoidesantiago/node/655

    A Equipa de Dinamização da Língua da Escola Oficial de Idiomas (EOI) de Santiago de Compostela em colaboração com os departamentos de galego e de português apresentam a 1ª edição dos prémios aRi(t)mar galiza e portugal, que tem por objectivo dar a conhecer e difundir a poesia e a música editada em 2015 na Galiza e em Portugal, bem como aproximar a cultura e a língua dos dois países.

    Constará de quatro categorias:

    -Melhor tema musical galego

    -Melhor tema musical português

    -Melhor poema galego

    -Melhor poema português

    Poderá votar toda a comunidade educativa, virtual e social da Escola Oficial de Idiomas de Santiago de Compostela, bem como o público em geral, quer galego, quer português. A escolha, nas quatro categorias, será feita com base numa pré-seleção de 10 finalistas, realizada pelo nosso júri, composto por membros da Equipa de Dinamização da Língua. Livros e Cds serão sorteados entre as pessoas que votarem na Internet através de uma aplicação online.

    -Finais de janeiro 2016: 10+10 músicas finalistas escolhidas pelo júri. Processo concluído! Publicação de canções pré-selecionadas e começo da votação

    -Finais de fevereiro 2016: músicas ganhadoras votadas e escolhidas pela comunidade educativa, virtual e social da EOI, e o público em geral

    Finais de fevereiro 2016: propostas de poemas finalistas propostos pelo júri

    Finais de março 2016: 10+10 poemas finalistas escolhidos pelo júri

    Finais de abril 2016 : poemas ganhadores votados e escolhidos pela comunidade educativa, virtual e social da EOI.

    Data por estabelecer 2016: Gala de entrega de prémios e atuações musicais e poéticas numa sala de espetáculos da nossa Câmara Municipal.

    Para maiores informacões, contate: Gonzalo Constenla. gconstenla@eoisantiago.org TFN: +34606383584

    Melhores cumprimentos,

    Comment meta

    Local: Santiago de Compostela, Galiza
  6. Hola,
    por favor
    ¿podriais publicar “Capricho Sentimental” en España?
    Gracias

    Comment meta

    Local: Valéncia
  7. Para mí MadreDeus es un grupo maravilloso, con Teresa o Beatriz, su esencia es Grande. Suerte a todos
    Saludos desde mi tierra a ustedes y al pueblo portugués. Agradecido a Manuel de Sousa Gago Jr. (Faro-Algarve) por su compartir con nosotros en su estadía por Venezuela.
    Con cariño
    Rolando Mendoza

    Comment meta

    Local: Mérida-Venezuela
  8. Para mim a situação actual do grupo é melhor do que antes. Gostei muito da voz da Beatriz Nunes e da sua timidez. Espero que o grupo, com a nova formação, faça sucessos mais do que nunca, levando a paz, a alegria e a harmonia espiritual aos corações dos que ouvem as suas músicas.

    Comment meta

    Local: Curitiba - PR. BRASIL
  9. Olá. Sou produtor de shows em São Paulo (Brasil) e gostaria de trazer o Madredeus para um SESC da cidade. Com quem devo conversar a esse respeito??

    Comment meta

    Local: São Paulo
  10. Solicito endereço de email para contato com a produção do Madredeus. Tenho uma proposta de trabalho para o grupo no Brasil. Tentei contato pelo email gabinetepam@sapo.pt e não tive êxito, a mensagem voltou.
    Fico no aguardo.
    Atenciosamente,
    Cássio

    Comment meta

    Local: Brasil
  11. Parabéns e, voto de futuros novos sucessos

    Comment meta

    Local: Infantado, Loures
  12. Tive o privilégio de vê-los ao vivo no MIMO 2013, em Ouro Preto. Voltam ao Brasil? Não deixem de nos informar quando.

    Comment meta

    Local: Vitória-ES-Brasil
  13. Parabéns pelo site. Gostaria comprar partituras para piano de varias obras do Grupo. Onde posso fazer uma encomenda?
    Cumprimentos desde o México.

    Comment meta

    Local: Colima, México
  14. Thanks for all Madredeus.
    I hope to see you in Italy as soon as possible.

    With Love

    Giovanni

    Comment meta

    Local: Italy
  15. You should visit GERMANY too in 2015 (wonderful concert in the FABRIK in october 2012) :-)

    Comment meta

    Local: Hamburg
  16. Olá, boa tarde, Tive o prazer de ver e ouvir o Madredeus aqui em Niterói, o que já tem bastate tempo. Agora em abril/2015, do dia 14 até o dia 24, estarei fazendo uma viagem à Portugal e muito gostaria de ver um show de vocês por aí. Procurei nas agendas dos sites de vocês e não localizei a programação de 2015. Por favor, podem enviar para o meu email a programção para abril de 2015. Grato e espero poder ver um show de vocês em Portugal. Abraços.

    Comment meta

    Local: Niterói/RJ - Brasil
  17. Carissimi MADREDEUS,
    il vostro nuovo site è molto bello, moderno, completo, piacevole alla vista e all’udito. Ho trovato anche alcuni contenuti inediti, come ad esempio due bellissime foto con la Teresa che non avevo mai visto.
    Tutto ciò fa augurare un vostro imminente ritorno che noi fans aspettiamo ormai da troppo tempo.
    La vostra musica per molti di noi è stata e continua ad essere la colonna sonora della nostra vita. Siate i ben tornati!!!!!!
    Arrivederci a presto in uno o più dei vostri meravigliosi concerti a giro per il mondo !!!!! Ciao!

    Comment meta

    Local: Pisa, Italia
  18. Ainda bem que estão de volta! Únicos na música portuguesa …

    Comment meta

    Local: Coimbra
  19. Olá Madredeus,
    adorei o novo site, está lindo e funcional. achei piada ao folheável das letras, saudades dos vossos concertos, bjs a todos

    Comment meta

    Local: Lisboa

2704 Total Views 1 Views Today